... tem tanto sentimento deve ter algum que sirva!

"E eu que pensava que não sabia nada, que nada fluía de mim, fora algumas palavras que rimavam, a maioria fora do contexto e umas outras, que nada sabiam sobre rimar...
Aqui está a prova de que palavras podem não mover o mundo, mas sem dúvida movem um ser. Nem que simplesmente na busca de mover uns mais! O que pra mim, já melhora muito as coisas!"

Samantha Carvalho

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Por mim

Cansei de tentar ser boa em tudo q posso...
Eu já não ganho tão bem pra isso!
São esforços por repreensões!

Tô parando, por aqui de angariar angústias,
de encher o peito, pra no fim ficar como agora:
- sufocadamente SEM AR!

Já insuportei isso aqui!

Quero outro mundo...
Vou pegar a próxima condução.
Outro dia eu volto,
mas por enquanto, eu preciso mesmo sumir!


Samantha Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário