... tem tanto sentimento deve ter algum que sirva!

"E eu que pensava que não sabia nada, que nada fluía de mim, fora algumas palavras que rimavam, a maioria fora do contexto e umas outras, que nada sabiam sobre rimar...
Aqui está a prova de que palavras podem não mover o mundo, mas sem dúvida movem um ser. Nem que simplesmente na busca de mover uns mais! O que pra mim, já melhora muito as coisas!"

Samantha Carvalho

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Bipolar


Tô me sentindo tão inerte
Tão pouco aderente
Tão doce e ao mesmo tempo, tão só!

Sinto por vezes o meu coração em estado de putrefação

Sinto-me ridícula!
Triste, e ao mesmo tempo, feliz!

Chorar deixou de ser fácil
Tenho antes preparado a alma até pra isso
E já tenho moldado o primeiro sorriso a sair após a última lágrima

Não to mais a fim de sofrer por vilipêndios imbecís
Por palavras dosadas e toscas
Ou mesmo pela falta delas

Inspiração não deve ser gasta á toa:
- LÁGRIMAS e AMOR também não!

Qualquer coisa valiosa que de dentro de mim consiga sair
Em forma de lágrima, suor ou amor deveria ser bem-vinda

Qualquer grito
Qualquer pedaço meu que te persiga
Qualquer sorriso
Qualquer solidão

Talvez o que eu tenha guardado,
sirva para a próxima condução...
Abandonei-me como a tua pessoa de outrora!

Estou intranquila e realmente só
Mas pouco aderente talvez não
Sinto a antiaderência tomando-me de todo para si!

Samantha Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário